quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PRECE AOS ANJOS GUARDIÃES E AOS ESPÍRITOS PROTETORES


"Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir os homens e conduzi-os no bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida;
dai-me a força de suportá-las sem murmurar;
desviai de mim os maus pensamentos, e fazei com que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentarem me induzir ao mal.
Esclarecei minha consciência sobre meus defeitos, e elevai de sobre meus olhos o véu do orgulho que poderia impedir-me de os perceber e confessá-los a mim mesmo.
Vós,sobretudo N..., meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim,
e vós todos Espíritos protetores que vos interessais por mim,
fazei com que me torne digno da vossa benevolência.
Conheceis as minhas necessidades, que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus."

(OUTRA)
"Meu Deus, permiti aos bons Espíritos que me cercam, virem em minha ajuda quando estiver em dificuldade, e me sustentar se vacilo.
Fazei, Senhor, que eles me inspirem a fé, a esperança e a caridade;
que sejam para mim um apoio, uma esperança e uma prova da vossa misericórdia;
fazei, enfim, que eu encontre junto deles a força que me falta nas provas da vida, e, para resistir ás sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola".

(OUTRA)
"Espíritos bem-amados, anjos guardiães, vós a quem Deus, em sua infinita misericórdia, permite velar pelos homens, sede meus protetores nas provas da minha vida terrestre.
Dai-me a força, a coragem e a resignação;
inspirai-me tudo que é bom e detende-me na inclinação do mal;
que vossa doce influência penetre minha alma;
fazei com que eu sinta que um amigo devotado esta perto de mim, que vê meus sofrimentos e partilha minhas alegrias.
E vós, meu bom anjo, não me abandoneis;
tenho necessidade de toda a vossa proteção para suportar com fé e amor as provas que aprouver a Deus me enviar."

2 comentários:

  1. Muito bom ler estas lindas preces a esta hora. Certamente vou dormir com os anjos,rs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia!

    Obrigado por segir o nosso Poder Mágico, também colocamos nossa carinha no seu quadro de amigos.
    Lindas e profundas orações, achei-as inspiradoras.
    Que seu Anjo lhe proteja sempre, trazendo para você muita Luz!
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir