quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OPERAÇÃO ESPIRITUAL 2

Quero contar outra experiência que tive, desde fevereiro, luto contra dores em todo o corpo. Procurei cerca de 5 médicos, e nenhum resolveu meu problema, os exames davam alterados, o que dava positivo em um mês, no próximo dava normal....
Indo á Brasilia, no dia 6 para um casamento de uma sobrinha, eu e meu marido passamos por Uberaba, onde mora meu enteado, para irmos juntos ao evento.
Ao voltar de Uberaba para Barretos, fomos abastecer o carro, e, segunda feira é o dia em que vamos ao nosso centro espírita "Amor, Fé e Caridade". Nesta oportunidade de nosso retorno, passamos pela rotatória "Chico Xavier", e, do outro lado estava o Centro Espírita "Fonte Viva". Vimos que estava aberto, funcionando e que haviam pessoas lá. Resolvemos então abastecer o carro e retornar ao centro.
Um Centro simples, verdadeiro no amor, na caridade, na amizade.
Tomamos o passe, e, depois, aguardamos para sermos atendidos na maca, onde os médiuns vêem se há a necessidade de uma operação.
Fiz uma "pré operação", e, ficou marcado para a sexta feira (em casa, á distância, pois não poderia ir até Uberaba) uma transfusão de sangue.
Na sexta feira, no horário combinado, senti a presença da equipe do Dr. Bezerra de Menezes. Senti um formigamento no braço (como se estivesse sendo apertado o garrote), senti a picada da agulha e uma queimação da transfusão.
Adormeci, MAS NÃO DORMI. Quando durmo, mesmo que seja por 10 minutos eu sempre sonho, mas, desta vez não sonhei, era como se fosse a anestesia mesmo. Depois de mais de uma hora, despertei, como se estivesse saindo da anestesia, senti como se tivesse acabado tudo, e eles ido embora.
Me senti restabelecida, fortalecida, fortificada na fé.
Não há site deste centro, mas indico o caminho.
Em frente á Rotatória CHICO XAVIER
UBERABA/MG
CENTRO ESPIRITA FONTE VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário